'Então, os que temiam ao SENHOR falavam uns aos outros; o Senhor atentava e ouvia; havia um memorial escrito diante dele, para os que temem o SENHOR, e para os que se lembram do Seu nome.'' (Malaquias 3:16)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO - CAMPANHA 2012 - 09/02/2012
 
 AS SETE TALHAS DO MEU MILAGRE!
 
INTRODUÇÃO:  
 
                Porque sete talhas? Sete simboliza completude. È a soma de quatro que fala do humano e três, que     lembra a divindade. Seis é o número do homem, sete é o número de Deus. Por que sete e não seis já que em Caná da Galiléia eram seis talhas quando Jesus transformou água em vinha? Jesus que está conosco é a sétima talha. Ele é a fonte, a água da vida, a bênção maior. Ele é a talha que foi quebrada por nós... Mas Deus pela ressurreição o vivificou. Ele deu a sua vida, mas a tomou de volta! Ele agora tem o controle, tem a unção para derramar sobre a sua igreja e sobre nós!  Portanto, devemos apresentar a Jesus a razão do milagre que  precisamos, amém!  A Bíblia diz: “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”! Ele nos diz: “Tudo quanto pedirdes em oração, crendo recebereis” (Jo 14.13-14). 
                O milagre que Jesus fez ao iniciar o seu ministério em Caná da Galiléia, é uma indicação de que Ele continuará fazendo milagres até a sua volta. Isto acontece através dos seus discípulos e igreja. O fim não pode ser menor que o início. Se no início da igreja muitos milagres aconteceram imagine como não será o fim!  Qual é o milagre que você precisa e quer vê acontecer no decorrer da campanha? Jesus é o mesmo hoje e sempre. O Jesus que veio a nós, e está em nosso meio, quer operar pequenos e grandes milagres em nossa vida a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
            A cada semana da campanha estaremos apresentando a Deus as nossas necessidades pessoais, familiares, financeiras; necessidades de libertação das opressões malignas e de cura física, emocional e espiritual. Estaremos adorando a Deus, penetrando as profundezas do Senhor Jesus e mergulhando no oceano do Santo Espírito. Teremos novas e tremendas experiências no decorrer nesta campanha abençoada por Deus, amém!
              Veremos o incrível, o invisível e experimentaremos o impossível porque o nosso Deus honrara a nossa fé, perseverança, esperança e sonhos: “O nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará” ( Is 32. 8).  Temos aprendido que há poder nas palavras e que a confissão de fé determina o curso da vida. Na nossa língua está o poder da vida e da morte (Pv 18.21 ;6 :2 ; 10. 20, 21 ; 16.24 ). Devemos sempre pensar positivamente e pensamentos de fé (Pv 23. 7).  O homem se realiza quando sonha e deixa os outros sonharem também. Sonhar, sem deixar que o sonho o arraste pelas colinas do vento. “Sonhar, cavalgando o sonho e inventando o chão para o sonho florescer.” Sonhar o impossível é fazer milagre, basta acordar, é ultrapassar o limite, vencer barreiras e chegar. O sonho é ventre do milagre, a vitória é filha da vida. Vida é milagre, basta acreditar.
O ser humano se realiza plenamente, sendo um pouco criança, através do sonho; um pouco adolescente pela audácia ao fazer  e bastante adulto ao equilibrar-se entre o sonho e a realidade.
             Nesta campanha precisamos atentar para alguns detalhes da Palavra de Deus. A fidelidade: “O homem fiel gozará de abundantes bênçãos” (Pv 28. 20).  A necessidade de um profundo arrependimento: “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Pv 28. 13). Orar, jejuar, vigiar, ler a Palavra de Deus  e fechar todas as brechas na vida pessoal e familiar.
             O papel de cada um e da Igreja é levantarmos intercessores para um plantão de vinte e quatro horas de oração e desta forma, acontecerá o dito que diz: “Muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder!”. 
             Eu profetizo que em 2012 seremos e teremos mais do que fomos e tivemos em 2011! Portanto, avancemos para o propósito, pois a Bíblia diz: “Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”(1 Co 2.9).

Pastor Manoel Pedro de Souza
 
Feira, 10/02/2012


   



Um comentário:

  1. Sonhar

    Ivone Boechat (autora)

    Sonhar o impossível
    é fazer milagre,
    basta acordar,
    ultrapassar o limite,
    vencer barreiras
    e chegar!
    O sonho
    é ventre do milagre,
    vitória é filha da vida,
    vida é milagre,
    basta confiar.

    ResponderExcluir